Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nova postadora- Yeda100

Oi,sou a nova postadora do Stardoll Moda & Dica, vou agora falar mais sobre mim,meu nome no stardoll é: Milyeda,por isso que meu apelido é Yeda, eu gosto muito do número 100, esse é o motivo do meu apilido do stardoll: Yeda100

Tenho 12 anos no Stardoll,tou no nivel 35,não sou meia novata,pois comecei a jogar apartir de 06-01-2012,porém sou superstar,estou quase lá (Royalty)...

Esse vai ser meu banner,e postarei quando possivel,e talvez em primeiras mãos novidades incriveis do Stardoll,sei fazer banner com sua doll,para ficar assim desse jeito,é só me comunicar...

Bjs dá Êdda *--*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto