Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Especial 50% Voile - Look NSS

Hey c:
estou sem banner '-' logo mais eu farei um novo
mais bom...
eu estava lá fazendo as tarefas do Stardoll Academy,até que me pediram pra montar um outflit
(pediram um vestido)
Eu fui correndo pra Voile porque ela está em 50% de desconto
eu achei cada coisa linda para nós NSS *u* então aqui vai o look:


Vamos aos itens:

VOILE - Ice Sparkle Drape Top - 42 starcoints (parte de cima)
VOILE - Ice Sparkle Lampshade Skirt - 42 starcoints (parte de baixo)
Windows on the word - Oyster Satin Pumps - 54 starcoints (sapato)
VOILE - Cream Point Clutch - 30 starcoints (bolsa)
TOTAL: 168 starcoints


para mais detalhes (impossivel mais detalhes) é só ir na minha suite (clica)
então é só isso mesmo,espero que tenham gostado e ainda hoje tem mais postagens minhas
asdfg~sdf
Bjs Da Bella :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto