Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

I'm Back Bitches


HEEEY!!!
estou de volta,e dessa vez vim pra ficar 
me afastei do stardoll por um tempo e voltei recentemente,uns 2 meses por ai...
eu tenho um projeto pessoal no youtube e as vezes isso ocupa meu tempo,mais vai ficar tudo bem.

Estou pensando em voltar com meu blog,mais em quanto isso vou continuar postando aqui,como pedido de desculpas trago um Look inspirado em WE CAN'T STOP da Miley Cyrus que foi lançado recentemente
(BANNER NOVO)



Top Cropped: My designe (bazar)
Soutien: Basics (plaza)
 Calça: My designe (bazar)
Sapato¹: Nelly.com (plaza)
Sapato²: Basics (bazar)
Sapato ³ : Fallen angel (catalogo)
Bolsa: Special Offer
Cinto: Bonjuor Bizzou







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto