Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

COMO ALTERAR APRESENTAÇÃO

Oi amores,muitas dolls me perguntam como eu faço minha apresentação e ficam muito interessadas,então eu resolvi ensinar,vamos lá:

clique em "editar'
Existem muitos blogs que tem apresentações,eu uso o blog da doll charly__6__(não sei se o nome esta certo)clique aqui para ir ao blog   .

No blog terá muitas apresentações lindas,escolha a que você quer,em baixo tem um código,copie e cole na sua apresentação.

Salve e clique em editar novamente,agora é só colocar a sua apresentação do seu jeito, a minha esta assim:

Obs:as letras só ficaram brilhando se você estiver usando o  Mozilla Firefox.

Bom amores é isso,espero que tenham gostado,fiquem com uma música que eu amo:

P9 - MY FAVORITE GIRL



beijos.


Um comentário:

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto