Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Looks- It Girl

Olá dollies! 
Hoje eu resolvi montar looks com os itens da loja It Girls, é uma loja bem bonita (pelo menos eu acho) No próximo post eu trago da loja Fallen Angel 
Então vamos lá:
1 º Look:
Nesse look eu use um 
Shorts azul: 86 coins 
Camisa branca e com uns detalhes azuis: 9 stardollars
Sapato azul: 68 coins 
Bem eu fiz o look azul por que eu acho ele muito bonito, e ainda mais esse azul bem clarinho!
2 º Look:

Nesse look eu tentei usar um pouco mais de preto, ou seja, na blusa como podem perceber temos uma listra vermelha e preta, no shorts também com uns detalhes de rosa, e o sapato ! A bolsa é de lado e tem um detalhe bem fofis *_*
Nesse look eu usei:
Shorts preto: 83 coins
Blusa branca: 11 stardollars
Sapato preto: 69 coins
Bolsa branca: 95 coins 
Gostaram? Bem na próximos looks tento trazer por coins, só coins! 
Obrigada, beijos!


Missmiranda888

2 comentários:

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto