Seguidores

sábado, 8 de junho de 2013

Desculpas + Katy Perry

Olá pessoal, desculpem a minha ausência no blog.
É que eu estou em época de provas ai não tem como eu dar muita atenção ao blog.
Bem, ultimamente eu estou loucamente apaixonada pela Katy Perry (Diva demais <3)
Então eu vou fazer makes e look's inspirados nela *u*
O primeiro look é inspirado no clibe Wide Awake dela:
Bem, eu fiz por enquanto a meke porque eu não, tive ideias para um look, mas esse vídeo tem vários looks e makes mas por enquanto postarem esse mesmo :)

Espero que tenham gostado, se inspirem. Fazer look's e makes inspiradas em famosos é super legal *u*
Beijos


Um comentário:

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto