Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nova Postardora+ Joguinho do ponto

Olá '-'
Eu sou a Julia, tenho 14 anos ! E sou a nova postadora do blog!
E espero que gostem de mim!
Minha doll é a Missmiranda888 para visitar ela Clique aqui
...................................................................................................................................................................
Bom agora eu vou fazer o joguinho do ponto!É assim eu vou colocar uma imagem da minha suite e vocês devem achar  ponto o primeiro que acertar onde está o ponto  irá ganhar!
Prêmio?
Surpresinha^^
Minha suite:
(clique na imagem para ampliar)
Boa Sorte'-'


4 comentários:

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto